Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO PÚBLICA NOS TERMOS DO ARTIGO 265º DA CRP- MORADORES DA VILA DA LUZ, LAGOS, para À Assembleia Municipal de Lagos, Ao executivo da Câmara Municipal de Lagos

Nome Comentário
Celia C. I am an owners at Vila Da Luz (Baia Da Luz), and agree that further development in Praia Da Luz is not warranted or needed.
Mário L. Ao ser aprovado o complexo turístico pela CML, será esta, a única responsável, pela destruição da paisagem, das zonas verdes existentes e como é evidente, pela respectiva destruição do meio ambiente. As infraestruturas, nunca poderão dar resposta há obra ora planeada e de envergadura excessiva. Espero que haja o mínimo de senso comum, por parte da CML, e não aprovar de forma alguma a destruição do meio ambiente. Se porventura for aprovada, a CML incorre em ilegalidade e terá que responder judicialmente ao crime ambiental. A população da LUZ está disposta a proceder judicialmente contra a CML, caso a obra seja aprovada.
José S. Tenham vergonha e deixem o miradouro em paz. Limpem e arranjem toda aquela zona e usem-na como zona de lazer e não mais implantes de betão.
Josephine T. What attracted us to Luz and Portugal is the fact that it is not built up like in Spain, it still has a rural charm but it would be ruined by another development, also it will devalue the properties around it as the market will be flooded by more properties that Luz does not need.
Maria C. Estou contra a construção no monte da luz de um hotel que tapa todo o monte e de apartamentos de altura de 4 pisos

Assinaram a petição
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição