Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PELA REPOSIÇÃO DO IVA NOS SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO E BEBIDAS
, para Assembleia da Républica
Nome
Comentário
Paula S.
a alimentação é uma necessidade básica de sobrevivência
Luis G.
Não asfixiem um dois maiores bens da cultura Portuguesa.
isabel m.
nem comento, é vergonhoso o nosso IVA.
Isabel F.
Acho esta causa importante.
Mário R.
"Apenas" a correção de mais um grave erro político e de falta de gestão.
ANTONIO B.
continua-mos a trabalhar para o governo a pagar as suas dividas, porque foram eles que as contraíram, não foi o povo....
Mario S.
Como é possível que o IVA na hotelaria seja de 6%...e na restauração de 23%... é ridiculo só mesmo fruto da ação de lobys. Basta analisar os custos operacionais e relacioná-los com o preço de venda médio do quarto e comparar os restantes racios da generalidade dos hoteis para comprovar o quanto injusta é esta tributação. O que seria lógico era exatamente o oposto: hotelaria 23% - restauração 6%.
Jorge S.
pela Justiça Fiscal - Hoteis 6% / Restaurantes 23% não é justo. pela competitividade do país a taxa de iva média europeia é de 13%
Paulo G.
A melhoria das condições salariais e funcionais das empresas passam pela acertiva tributação fiscal.
M. F.
Tendo uma unidade hoteleira, é importante para mim ver os clientes contentes e nao insatisfeitos com uma taxa tao elevada.
Nidia S.
Seria vantajoso para todos nós que o IVA descesse para valores mais razoaveis....comprariamos mais...consumiriamos mais e entraria mais dinheiro para os cofres do estado.
Inacia B.
vamos todos assinar a petição ! já não há quem aguente .
Luis O.
Caso não se faça nada irão cair certamente milhares de empresas. É muito triste viver num país assim!
Ana C.
A favor da reposição rápida do IVA da restauração
Alexandre S.
Sou propiretario de um restaurante...e é URGENTE salvar o ramo o nosso trabalho e dos nossos funcionarios, se assim continuar nao sabemos se aguentaremos ate janeiro!!!!
Marco S.
Este é o caminho para o crescimento
Luis S.
Para que a sobrevivência do sector seja possível
M S.
PELA REPOSIÇÃO DO IVA NOS SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO E BEBIDAS
luis V.
O iva devia ser 13 .
Renata P.
Deveria reduzir até aos 10%.
1
2
3
4
...
10
seguinte
Assinaram a petição
1 644
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas