Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Preparar a Reestruturação da Dívida Para Crescer Sustentadamente , para Assembleia da República

Nome Comentário
Arcindo L. A operação mais evidente, nesse contexto, é o tratamento concedido à dívida alemã, regulamentada pelo Acordo de Londres em 27 de fevereiro de 1953, ou seja ========================= [07-09-1953] - [27-02-1953] = meses: 6 dias: 12 ========================= antes do meu nascimento ... os alemães deviam pensar nisso !!!!
Ana D. A verdade vira ao de cima....
Trindade L. Quero que o nosso País cresça e que os jovens deixam de emigrar para procura do futuro melhor em outros Países.
Fernando M. Embora este governo seja cego,surdo e mudo,assino esta petição segundo o princípio de que água mole em pedra dura tanto dá que até fura... Quanto aos perdões de que beneficiou a alemanha sobre a sua dívida pública e que muito provávelmente estarão na origem do "milagre" da economia alemã,tudo leva a pensar que é assunto que a chanceler Merckel não lhe interessa recordar,dado que é contrário aos interesses do capitalismo selvagem ! Os subscritores deste manifesto merecem nota vinte,tanto mais porque puseram de parte as suas divergências politico-partidárias em prol dos interesses do país e dos portugueses.Bem hajam. Fernando Martins
celina r. quantos mais melhor!
José F. Creio que é uma petiçao justa tendo em conta outros antecedentes, como a Alemanha.
Fernando S. A chinização da Europa e o Titanic: nós somos os que estamos a sofrer o processo de chinização, e a Europa é o Titanic. Estamos alegremente a ir para o fundo, com a "ramona" a tocar nos salões de baile. Em 1857 com a UML(União Monetária Latina), foi a mesma coisa. Não aprendemos mesmo nada, e vai ser a Grécia a tramar isto tudo mais uma vez. Portugal tem futuro, e podem-se aliar as virtudes da Social-Democracia com o Ultra-Liberalismo. Caixas de Previdência e incentivo ao auto emprego. Se no estado me dessem uma indemnização ao nível da privada, eu já cá não estava. Todos nós temos sonhos que queremos realizar, e no que toca á criatividade, somos os maiores. É o que nos diz a história, Leiam i Hino Nacional, está tudo lá. VIVA PORTUGAL!
Maria G. Imperioso determinar e debater as razoes profundas da crise e discutir e reflectir sobre as possiveis solucoes.
José P. Concordo Inteiramente
António M. uma das muitas medidas de afastamento da UE e do Euro
Célia M. sou totalmente a favor
Isidoro R. sem comentários
Antonio S. Não podemos continuar a ser "roubados" quando já descontámos em anos de trabalho! Se Vossa Excelência conseguir aguentar o mês com 600€ dou-lhe os meus parabéns!
jose p. É tempo deserem depostos os serventuários da vaca nazi! Salazar era mais eficaz na defesa dos interesses portugueses, que o bandalho maçónico ao serviço da maçonaria nazi!!!
Adelino . Assino esta petição por considerar que o seu conteúdo deverá ser discutido democraticamente por forma a que futuramente Portugal tenha uma dívida sustentável que permita o desenvolvimento do país sem empobrecimento da sua sociedade.
Fernando R. Subscrevo e reconheço nesta petição pública interesse com dimensão nacional.
Eduardo F. Vamos prá frente com isto!
Paulo G. plenamente de acordo para além da sua urgência
Domingos S. Em primeiro lugar as pessoas são mobilizadas com a verdade e com promessas que se sabe que se pode cumprir, depois ter o cuidado de informar ao povo de tudo o que realmente se passa com o pais, coisa essa que os governantes não o fazem e o povo é que vem a descobrir e nesse sentido o povo é enganado mais uma vez e disso o partido socialista não pode esquecer. O partido socialista precisa de mais pessoal jovem e representar o pais, vejo que há políticos do partido socialista que usam do partido para subirem na vida sem fazer algo de útil. Esta pequena crítica é porque eu vejo que o nosso partido tem andado a desconquistar o povo e não só, sendo o maior partido só temos que aproveitar disso para fazer boas obras.
Luís A. É do mais elementar bom senso assinar a petição para que consiga impor um mínimo de bom senso e assegurar o pagamento da dívida de forma ordenada e sustentável.

Assinaram a petição
1.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição