Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não à Escola em Miragaia (Lourinhã), para Câmara Municipal da Lourinhã, Pais e Encarregados de educação

NomeComentário
Vitor T.O meu filho iniciou o 5ºano, e fui informado de que para o Ano ja estará em Miragaia, para alem da obvia descentralização, a falta de acessos será outro problema, a freguesia não tem acessos para receber os autocarros escolares. Deveria ser colocada em providencia cautelar e pedir justificações do porquê de tal aberrante localização que a ninguem favorece . Quem é que estará aganhar com isto ?
José V.Há 10 anos incrementou-se o ensino.Hoje é despesa que não traz valia a nós mas a terceiros.Importa melhorar a condições de vida dos habitantes da vila.Os caminhos pera chegar a suas casas,são autenticos trilhos de cabras. Por mais mails e reclamações a junta de freg. e camara ,os caminhos não são prioridade.A construção dá dinheiro,a reparação de pavimentos é desperdicio.
Celia F.Sou contra totalmente,se for avante,é mais uma vergonha destes políticos corruptos que proliferam em Portugal como pulgas
Silvia a.De tão absurdo que é nem comentários merece..
RITA C.na minha opinião, a escola em Miragaia não vai ser boa opção, pois fica longe da vila, dos transportes, entre outros
FERNANDO T.Carece de infra-estruturas exteriores ao estabelecimento de ensino
Lourinhã L.Caímos devido a esta causa, mas estamos vivos para apoiá-la. É tempo dos lourinhanenses acordarem como o fizeram quando fechámos o nosso projeto e transferimo-lo para o Facebook.
Maria P.Não estou de acordo com a escola fora da Lourinhã
catarina m.não há escola, devido há despovoação no centro da lourinhã
carla h.porque tambem tenho sobrinhos em idade escolar, penso sempre no melhor para eles
Mário S.Acabar com as aberrações que o Mentirosossauro miragaense deixou para este novo Presidente, fazer perceber a este senhor que acabou a mama que o outro mamou é ilegal, pois vendeu terrenos dele (família) em seu benefício sem mais valias para o concelho e muito menos para as crianças.
carla c.para não falar do comercio da Lourinhã cada vez fica pior
Filipe P.Um grande não a esta escola tão mal localizada, somos nós que pagamos temos o direito de defender o que é visivelmente um local mal escolhido e cheio de interesses. Escolham projectos credíveis e não como a nossa bela piscina municipal que nunca chegou a ser nada.
José L.Desta vez não poderá passar esta decisão desta ditadura local. Todos juntos somos a "FORÇA VIVA DA LOURINHÃ LIVRE" Contra os canhões, marchar! marchar!
Mafalda L.Uma decisão antiga e sem actualidade. O mundo mudou, e o executivo também. Entre gastar mal e não gastar, opto claramente pela segunda, e considero que é possível uma solução melhor a bem dos meus filhos e do concelho!!!!
José S.Totalmente de acordo!!!! A decisão de mudança para Miragaia é totalmente desprovida de fundamento lógico, no minimo!
Maria S.A educação é um dos pilares fundamentais de uma Nação. Não pactuo com interesses que não sejam os dos nossos educandos e suas famílias.
Helder A.Não

Assinaram a petição
155 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição