Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
RTP: por favor transmitam o documentário Earthlings
, para Rádio Televisão Portuguesa - Direcção de Programas
Nome
Comentário
delmar r.
concordo, urgente..
paulo p.
concordo, urgente..
Jacqueline C.
VAMOS ACABAR COM ESTA MONSTRUOSIDADE!!!!
Ivo A.
Este é um dos documentários mais importantes de sempre; passar na RTP é o mínimo que se pede.
Pedro C.
Talvez percebessem que somos tão animais quanto os outros animais que connosco partilham este planeta. Mas duvido que tenham essa coragem. Afinal a RTP passa e financia touradas...
Odilia S.
Deveria ser transmitido em todos os países do Planeta!
Zelia D.
Assinem. A raça huma narealmente não tem respeito pelos outros habitantes da Terra
Carla S.
Façam favor de transmitir esta reportagem em horário nobre !!!
Sara M.
Porque serviço público é criar consciências, não transmitir touradas.
Fatima H.
Love
António A.
e que seja aprovado o mais depressa possível
Sonia c.
por favor transmitam o documentário Earthlings
luis p.
Arrogância do ser humano e de alguma das suas sub--raças, etnias ou religiões poderá ser o seu fim a não que acreditemos na importância vital de todos os seres vivos.
Anã M.
Obrigatório mudar mentalidades . Para mim são seres iguais a mim !
andre c.
um filme que toda a gente tem que assistir para terem a noçao de como os animais sao tratados de forma selvagem desumana. um genocidio
Andreia B.
É um documentário violento, chocante, e verdade... mas é a realidade daquilo que se passa com o planeta e todos os ue nele vivem. Muitas pessoas tem práticas erradas por ignorancia.... e afinal não é o papel da televisão ajudar a combater essa ignorância? Este documentário pode ajudar a mostrar um caminho melhor para muita gente.. menos sofrimento para todos os seres.
Alexandra M.
Transmitir este documentário é verdadeiro serviço público!
Bernardo M.
a divulgação deste documentário- como de mais uns quantos - é serviço público, é uma questão da mais elementar justiça. no meio de tanta desinformação, é direito de cada um, na era da informação e do 'cérebro global' ter acesso a trabalhos deste calibre. à rtp, a -ainda- nossa televisão, compete a divulgação.
angela b.
Moro no Brasil e concordo integralmente com o teor da petição. Irei inclusive mobilizar amigos p/ que o mesmo pedido seja feito em meu País.
Luis M.
Transmitam e dignifiquem o serviço publico de televisão, porque na maior parte dos casos este anda pelas ruas da amargura!
1
2
3
4
...
7
seguinte
Assinaram a petição
1 982
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas