Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Diminuição dos gastos na Assembleia da República, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Alfredo T.Os valores republicanos que os políticos de sua livre vontade juram cumprir passam pelas virtudes cívicas e sentido evangélico do dever público. Esta é a única riqueza que um político republicano, como o primeiro presidente da República Manuel Arriaga mostrou, deve conhecer.
ANTÓNIO S.É triste viver num País como este ! . . . Corruptos , ladrões e incompetentes ...
José M..... e depressa ....
Antonio S.Pôr a malta a pão e água
Joaquim R.Vamos acabar com essa tralha de politicos que nunca fizeram nada a não ser roubar a quem já não tem
Arlete M.A assembleia da república deve descontar como todos os cidadãos trabalhadores em Portugal.
José M.Acho correcto, somos todos iguais.
luisa l.É incrível como uma situação destas se passa e não há reacções por parte da oposição, dos partidos de esquerda e sobretudo da comunicação social ... dá que pensar!

Assinaram a petição
59 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição