Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Turno de aulas curriculares de manhã
, para Secretaria da Educação
Nome
Comentário
Clara C.
O período da manhã é sem duvida, mas rentável para a concentração e aquisição de conhecimentos. As crianças de 1º ciclo, tendo em conta as sua idades e tempo de concentração, deveriam ter aulas no período da manhã.
Maria .
Concordo plenamente que as salas devem de ser no turno da manhã, sendo mais produtivas para as crianças mente mais fresca. Obrigada
Magda .
Acho que os alunos tem mais rendimento na parte de manhã
Albert .
Cartão alemão
Assinaram a petição
19
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas