Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Turno de aulas curriculares de manhã , para Secretaria da Educação

NomeComentário
Clara C.O período da manhã é sem duvida, mas rentável para a concentração e aquisição de conhecimentos. As crianças de 1º ciclo, tendo em conta as sua idades e tempo de concentração, deveriam ter aulas no período da manhã.
Maria .Concordo plenamente que as salas devem de ser no turno da manhã, sendo mais produtivas para as crianças mente mais fresca. Obrigada
Magda .Acho que os alunos tem mais rendimento na parte de manhã
Albert .Cartão alemão

Assinaram a petição
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição