Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela criação de um Museu dos Descobrimentos em Portugal
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Nuno D.
Em nome do orgulho de ser Português!
Rui F.
Pela História, pela Identidade, pela Memória.
Fátima .
Um país tão importante como o nosso com uma história e uma epopeia fenomenal que não se encontra em mais nenhum país, merecia este museu. É a melhor forma e de enaltecer a nossa história e poder mostrá-la a todas as gerações portuguesas e estrangeiras
Bruno J.
Devemos ter orgulho da nossa grandiosa historia
Pedro S.
Absolutamente necessário
José .
Muito grato ao promotor e aos co signatários por esta iniciativa tão justa e importante
António D.
Concordo inteiramente; é inaceitável o país não ter um museu dedicado à sua maior gesta!
Alexandre S.
Foi no artigo do João Pedro Marques que tomei conhecimento desta petição. Seria bom descobrir um modo de melhor a divulgar.
nicolau s.
Pela memória livre e sã, contra os esquerdopatas que ao tentarem controlar cinicamente o passado tentam tirar-nos o futuro democrático e legitimo.
Francisco .
Memória de um povo que se ultrapassou a si proprio, dando novos mundos ao Mundo.
Arminda L.
Apoio a criação do Museu dos Descobrimentos em Portugal
INACIO .
Agradeço a proposta desta petição.
Daniel N.
A necessidade de tal museu é óbvia.
Joaquim .
Concordo em absoluto. Temos que ter orgulho no nosso passado, pois fizemos muitas coisas boas como por exemplo o comércio e a rota das especiarias, desenvolvimento… O passado serve para aprendermos a não voltar a cometer os mesmos erros, o que infelizmente está acontecer.
Jorge S.
Completamente de acordo. Temos de mostrar às gerações vindouras os feitos dos nossos antepassados.
Alberto L.
Honrar o Passado de Portugal!
Filipe T.
Não se compreende essa falta !
Isabel A.
Os Descobrimentos ou a Expansão portuguesa foram um fantástico movimento de evolução no mundo. O povo português merece a criação desse museu.
José F.
Já devíamos ter este museu a muito tempo atrás Força na construção do museu. Respeito pelo nosso passado
João R.
Criar este museu é um imperativo nacional ! Honra os 900 anos da nossa História , que muito nos orgulha!
1
2
3
4
...
10
seguinte
Assinaram a petição
1 729
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas