Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela criação de um Museu dos Descobrimentos em Portugal, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Nuno D.Em nome do orgulho de ser Português!
Rui F.Pela História, pela Identidade, pela Memória.
Fátima .Um país tão importante como o nosso com uma história e uma epopeia fenomenal que não se encontra em mais nenhum país, merecia este museu. É a melhor forma e de enaltecer a nossa história e poder mostrá-la a todas as gerações portuguesas e estrangeiras
Bruno J.Devemos ter orgulho da nossa grandiosa historia
Pedro S.Absolutamente necessário
José .Muito grato ao promotor e aos co signatários por esta iniciativa tão justa e importante
António D.Concordo inteiramente; é inaceitável o país não ter um museu dedicado à sua maior gesta!
Alexandre S.Foi no artigo do João Pedro Marques que tomei conhecimento desta petição. Seria bom descobrir um modo de melhor a divulgar.
nicolau s.Pela memória livre e sã, contra os esquerdopatas que ao tentarem controlar cinicamente o passado tentam tirar-nos o futuro democrático e legitimo.
Francisco .Memória de um povo que se ultrapassou a si proprio, dando novos mundos ao Mundo.
Arminda L.Apoio a criação do Museu dos Descobrimentos em Portugal
INACIO .Agradeço a proposta desta petição.
Daniel N.A necessidade de tal museu é óbvia.
Joaquim .Concordo em absoluto. Temos que ter orgulho no nosso passado, pois fizemos muitas coisas boas como por exemplo o comércio e a rota das especiarias, desenvolvimento… O passado serve para aprendermos a não voltar a cometer os mesmos erros, o que infelizmente está acontecer.
Jorge S.Completamente de acordo. Temos de mostrar às gerações vindouras os feitos dos nossos antepassados.
Alberto L.Honrar o Passado de Portugal!
Filipe T.Não se compreende essa falta !
Isabel A.Os Descobrimentos ou a Expansão portuguesa foram um fantástico movimento de evolução no mundo. O povo português merece a criação desse museu.
José F.Já devíamos ter este museu a muito tempo atrás Força na construção do museu. Respeito pelo nosso passado
João R.Criar este museu é um imperativo nacional ! Honra os 900 anos da nossa História , que muito nos orgulha!

Assinaram a petição
1 729 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição