Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela defesa da distribuição de jornais e revistas nos distritos do interior. designadamente Bragança, Vila Real, Guarda, Viseu, Castelo Branco, Portalegre e Évora e Beja, para Todos os que quiserem defender o interior de Portugal.

NomeComentário
Emília m.A literacia das populacoes do interior não pode aviltrada retirando o acesso à informação ao interior tão isolado
Martim B.Hoje são estes distritos, amanhã são outros. O estado não se pode demitir do seu dever de promover a liberdade de expressão e imprensa. Que se arranjem soluções.
Luís A.O acesso à informação é um direito de todos!
Maria .Quero a distribuição dos jornais nas cidades citadas
alda b.O acesso á informação é um dever público quer em territórios de densidade populacional grande ou pequena. Como tal nesta região de Bragança, temos direito como os de Lisboa ou Porto, à disponibilização da informação. Alda Berenguel

Assinaram a petição
88 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição