Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: LUZES QUE SALVAM VIDAS, para Exma. Senhora Ministra da Administração Interna Dra. Maria Lúcia Amaral

NomeComentário
José G.Oxalá a decisão seja revertida.
Marina .São mais ágeis que as entidades oficiais!
Fatima R.Sou brasileira vivendo em solo brasileiro, acompanho o trabalho do IRA e acho muito necessário sua intervenção em resgates e desastres naturais. Parabéns pelo trabalho, aqui no Brasil temos também um grupo para resgate de animais chamado GRADE. IRA e GRADE poderiam fazer intercâmbio para trocar experiências.
Teresa .Força!
Ana .É urgente as luzes que salvam vidas!
Bruno .Apoio a iniciativa.
maria .FORÇA IRA!!! OS MELHORES DE PORTUGAL! OBRIGADA PELO O TRABALHO EXCELENTE QUE FAZEM TODOS OS DIAS ??????
Linda a.Sao estes pequenos detalhes que na hora de salvar vidas, fazem toda a diferença!
Paula R.Enquanto os engravatados se empenham em tirar direitos aos trabalhadores, há quem faça tudo para salvar vidas! Para mim a vida de um animal é tão valiosa como a de um humano. Qualquer vida tem o seu propósito! E os voluntários do IRA merecem todo respeito!
Sónia c.Acho completamente justo a IRA ter esta característica nos seus carros para uma melhor rapidez nas atuações de resgate
Luís .Tudo por boas causas
Nuno d.Uma vergonha absoluta esta decisão ridícula de primeiro atribuir a licença ebdepois retirar...
Maria .Todos temos direito há vida,pois todos somos seres vivos.Haja AMOR aonde há dor.
Mónica .Sou a favor porque faz toda a diferença, e eles ajudam muito no terreno animais e pessoas
Paulo .Quero assinar a petição
Paula ..
Susana .Pela saúde dos patudos
Filomena .Incompreensível terem retirado este importante direito ao IRA! É vergonhoso um país que não se dispõe a proteger e ainda cerceia os esforços de quem defende, protege e acode em cenários de crise e maus-tratos. É urgente repor a autorização de luzes e sirenes de emergência para resgate e socorro animal.
Joana P.O IRA é uma das organizações da sociedade civil que faz e fez pelos animais muito mais com os recursos que tem do que todas as instituições juntas financiadas pelo erário publico. Têm um registo impecável mesmo em situações complexas e devem poder operar com sinais luminosos de emergência. É aliás, ate onde sei, uma organização que devia ser levada como modelo nos seus valores e realizações pelas instituições públicas que sao na sua maioria, ora ineficazes ora incompetentes, ora pura e simplesmente sorvedouros de fundos.
Mafalda .Exigimos as luzes que salvam vidas

Assinaram a petição
31 987 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição