Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Por Mais e Melhores Horários, da Carris Metropolitana, para a População de Alhandra, S. João dos Montes e Calhandriz
, para Carris Metropolitana; Câmara Municipal de Vila Franca de Xira
Nome
Comentário
Benedita .
Repor os autocarros
Dina B.
A população de Alhandra necessita os autocarros que tinha dentro de Alhandra, por isso reponham os mesmos e com os mesmos horários.
António .
Por horários que sirvam as populações
Ana M.
Será importante adaptar os horários dos autocarros aos horários escolares dos alunos que utilizam este tipo de transporte.
Maria m.
Por favor ponham os autocarros
Ana .
mais horários para a linha 2328, pelo menos a início e ao final do dia.
Ana C.
Em A-dos-Loucos existem pedidos do dia em que o autocarro 2309 de 90 em 90 minutos. Não é aceitável os horários que estão a ser aplicados.
Irina B.
eu gostaria que houvesse mais autocarro da linha 2309 para eu puder ir para casa com mais facilidade
Ana .
Por horário em condições para os alunos e população
Paula .
Queremos mais autocarros
Cláudia .
Acrescento que os autocarros que passavam na Rua Passos Manuel e alAvenida Afonso Albuquerque que iam para Vila Franca de Xira, Alverca e Arruda também deixaram de circular o que peejudica bastantes quem não tem carro para efetuar as suas deslocações nomeadamente os idosos que utilizavam os mesmos para irem fazer os seus tratamentos de fisioterapia por exemplo.
Sónia .
E por mais autocarros também em S. João dos Montes
Pedro .
Melhorar transporte da carris em Alhandra
Rui A.
Um bem essencial tem de ser apoiado!
Carla M.
.
Marcela .
Eu apoio mais autocarros para o meninos do conservatório que andam na escola de alhandra
Sara .
Sou mãe de aluna utilizadora dos vossos serviços e peço ajuda para a melhoria de serviço e horário!
Ricardo A.
.
Assinaram a petição
180
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas