Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ?? Petição Pública pela Climatização das Escolas do Concelho de Loulé | Porque o conforto e a saúde das nossas crianças não podem esperar!, para Câmara municipal de Loulé

NomeComentário
Pedro L.Exigimos condições dignas
Karolinne .concordo
Tânia M.Estou a favor de haver climatização nas salas de aulas para as nossas crianças.
Virgínia S.Crianças e adultos por um ensino de e com qualidade
Tiago S.Vergonhoso uma Câmara Municipal com Milhões de €
João .Acho inadmissível have escolas relativamente sem ar condicionado.
Florencia .As crianças e o pessoal da escola merecem estudar e trabalhar com aquele conforto que já não é luxo,as altas temperaturas provocam sofocos que podem levar a morte.
Eunice .Concordo
Paula F.Já é tempo de dar condições às crianças e docentes, não podemos esperar por mais um ano.
Teresa .Que quem de direito não fuja aos direitos da criança e que aplique as verbas onde fazem falta. Vamos ajudar estás crianças a ter as devidas condições climatéricas.
Lethicia F.A climatização é essencial para uma aprendizado de qualidade.
Eliza C.Sou a favor !
Cristiana .Não é admissível. Pelo menos à 3 anos que as vagas de calor extremo se repetem duarante o período letivo. O ensino deve criar as devidas condições necessárias assim como cria nas gabinetes administrativos e da presidência.

Assinaram a petição
296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição