Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Recolha de assinaturas para pedido de auditoria ao programa Big Brother da Tvi
, para Exmo. Presidente da Assembleia da República, Assembleia da República, ERC ,Exmo. Primeiro Ministro , ANACOM, CIG, Direcccao geral do consumidor
Nome
Comentário
Iolanda .
Assino a petição de livre e espontânea vontade .
Rosa .
Pela verdade e justiça
Olinda .
Vergonhoso o que se passa neste reality show com falta de transparência ,favorecimento de jogadores em detrimento de outros.
João .
E necessario transparecia num programa aonde envolve milhares de euros.
Teresa .
Justiça para o Luís
Patrícia .
Manipulação de votos que a TVI faz no programa reallity show devem ser auditados e verificar tbm os trabalhadores que lá trabalham pois a produção carregar packs de 350€ nos tlm dos colaboradores e eles votam no concorrente que a produção manda votar, falta de respeito e transparência para com o publico
Antonio P.
Denunciar e pedir auditoria A TVI - Programa de Big Brother25 por manipulação, falta de imparcialidade e promoção de atos de bulliyng!
Maria L.
Ridículo o que se está a passar em plena TV nacional, um bronco como o Luís ainda na casa a passar os dias aos gritos
Giselle .
Urgente
Mario P.
Sim estou de acordo, que façam um auditoria. Porqu em causa está os valores de uma pessoa, que foi submetida a um programa, em que consiste em um jogo, mas passou todos os limites com o propósito de o humilhar um concorrente chamado luis
Fernanda M.
apoio esta petição
Almerinda .
Está na altura de acabar com a falta de transparência
Luis .
Tem sido sempre muito estranho, nesta edição foi tudo muito suspeito
Ana .
Manipulação dos espetadores e aproveitamento de temas sensíveis sem devido esclarecimento das imagens e chamadas de atenção aos responsáveis pelas atitudes no programa TV.
Assinaram a petição
102
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas