Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento de Tiago Martins da arbitragem, para Todos

NomeComentário
Albano .Porserincompetente,e prejudicar sempre o Benfica devido à sua incompetência.
Antonio .Quem não vê uma falta daquelas não merece continuar nem como árbitro nem como vídeo árbitro
Domingos .Não aceito como verdade aquele jogo do jamor
Luis .Depois de enganar o árbitro de campo não comunicando deixou de ter condições.
José .Muitos erros, sempre a prejudicar SLB, a última foram agressões graves contra a integridade física de um colega de profissão e esse Sr. Nada fez.
Leonel .Acho que Tiago Martins já tem histórico de más práticas em arbitragem em vários jogos de futebol da primeira liga portuguesa
Manuel .Assino esta petição com o propósito de exonerar da arbitagem os árbitros, que participaram na final da taça de Portugal, no dia 25-05-2025.
Paula .Irradiado juntamente com o jogador, fiscal de Linha e árbitro
Francisco .Acabar com a vergonha na arbitragem em Portugal e não será o único
Monica .Todos os arbitos que estiveram no jogo,rua.
Paulo .Fora
Maria .Basta de violência no desporto,basta de olhar para o lado...Por isso afastamento de Tiago Martins da arbitragem

Assinaram a petição
60 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição