Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido reforço de fiscalização do cumprimento da lei em vigor de defesa dos animais nos Açores e em Portugal, para Todas as pessoas com consciência e coração

NomeComentário
Carlos C.Inscrição
Giovanni .please take action to resolve the huge issues that the archipelago has with animal cruelty
Ricardo T.A aplicação da lei nº. 27/2026, que reconhece os animais como seres sencientes, e as disposições penais que criminalizam os maus tratos, têm que ser EFETIVAS! e não meramente decorativas. È igualmente urgente campanhas REGULARES de sensibilização sobre os direitos dos animais, em colaboração estreita com as escolas, juntas de freguesia e associações locais. EXIGIMOS ação.
Gianna T.Quem maltrata os animais devia ser punido.
Claudine C.Siiiiiim faz favor na minha Canada tem pobres cães amarados o dia e a noite ladrando. Me faz dor. Escribí ao dono de deixar livre. São pessoas muito atrasadas que não vem que somos todos unidos: humanos, animais, plantas, o mar, o ar, a terra. Esas pessoas orecisam formação de vivir corretamente.

Assinaram a petição
40 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição