Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo regresso da Liga dos Últimos ao Canal 1
, para Exmo. Sr. Primeiro Ministro, Exma. Sra. Ministra da Cultura, Exmo. Sr. Secretário de Estado do Desporto, RTP1, RTP3
Nome
Comentário
David P.
O melhor programa que alguma vez teve!
Bruno O.
O programa que mostra o Portugal profundo onde vemos pessoas hunestas e simples com paixão pelo futebol e com uma queda para a comedia ora do normal que envergonha muitos comediantes Portugueses...
Rui L.
Melhor programa de sempre
Rui r.
Já não é sem tempo
Rui .
Espectacular programa. Deixa saudades
Ana .
Volta liga dos ultimos
hugo a.
adoro adoro simplesmente adoro.queremos o regresso da liga dos ultimos
Miguel .
Ou isto ou sopas fds
Ricardo .
Tem de voltar era bom demais
Tiago P.
É vital o regresso da liga dos últimos e se possível com o nosso querido Cândido a fazer de apresentador
Daniel C.
POR FAVOR
Miguel S.
A qualidade da liga dos últimos é inegável. Na altura existiam 1001 cromos e hoje continuam a existir mas simplesmente deixaram de ser relatados. O retorno do programa televisivo traria não só um número elevado de audiências como uma via de partilha da cultura intrínseca ao nosso país
Diogo S.
Obrigado
Bruno .
Devia ser património nacional
Duarte M.
Acho que é imperativo o regresso deste entretenimento espetacular aquilo que este programa nos pode fazer!
Ricardo .
Volta, liga dos últimos
Ivo .
Voltaaa
Rafael C.
Rafael
Nuno N.
Com os mesmos profissionais se possivel
Pedro .
Concordo plenamente com este regresso. O único 10/10 da televisão portuguesa.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
542
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas