Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo regresso da Liga dos Últimos ao Canal 1, para Exmo. Sr. Primeiro Ministro, Exma. Sra. Ministra da Cultura, Exmo. Sr. Secretário de Estado do Desporto, RTP1, RTP3

NomeComentário
David P.O melhor programa que alguma vez teve!
Bruno O.O programa que mostra o Portugal profundo onde vemos pessoas hunestas e simples com paixão pelo futebol e com uma queda para a comedia ora do normal que envergonha muitos comediantes Portugueses...
Rui L.Melhor programa de sempre
Rui r.Já não é sem tempo
Rui .Espectacular programa. Deixa saudades
Ana .Volta liga dos ultimos
hugo a.adoro adoro simplesmente adoro.queremos o regresso da liga dos ultimos
Miguel .Ou isto ou sopas fds
Ricardo .Tem de voltar era bom demais
Tiago P.É vital o regresso da liga dos últimos e se possível com o nosso querido Cândido a fazer de apresentador
Daniel C.POR FAVOR
Miguel S.A qualidade da liga dos últimos é inegável. Na altura existiam 1001 cromos e hoje continuam a existir mas simplesmente deixaram de ser relatados. O retorno do programa televisivo traria não só um número elevado de audiências como uma via de partilha da cultura intrínseca ao nosso país
Diogo S.Obrigado
Bruno .Devia ser património nacional
Duarte M.Acho que é imperativo o regresso deste entretenimento espetacular aquilo que este programa nos pode fazer!
Ricardo .Volta, liga dos últimos
Ivo .Voltaaa
Rafael C.Rafael
Nuno N.Com os mesmos profissionais se possivel
Pedro .Concordo plenamente com este regresso. O único 10/10 da televisão portuguesa.

Assinaram a petição
542 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição