Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Restabelecimento da Tranquilidade no Nosso Bairro
, para Moradores Parque das Nações Sul
Nome
Comentário
Ana .
Concordo com todos os pontos mencionados e lamento o facto de já ter feito queixa à polícia várias vezes e nunca ter aparecido ninguém. Além do ruído e do estacionamento, a poluição também é um factor a mencionar, bem como o vandalismo às viaturas dos residentes. Riscaram-me o carro e partiram-me um espelho lateral. De salientar também que não há estacionamento para os residentes, apesar de ter dístico, tenho de estacionar o carro longe do meu prédio, o que com crianças se torna um grande transtorno.
José .
A situação descrita na petição é uma preocupação dos habitantes do Parque das Nações. Uma zona habitacional tem que acautelar o descanso e segurança dos moradores. A abertura dos bares até às 2 da manhã tem consequências negativas para os moradores, com a falta de policiamento e fiscalização.
José P.
O bem estar coletivo deve ser uma preocupação de todos!
Pedro .
A favor dos residentes no P das Nações
Rui F.
Bem precisamos de restabelecer a paz e o sossego nesta zona
Luiz R.
De acordo com os termos da petição
Claudia N.
Na Rua da Nau Catrineta têm-se assistido a lancamento de fogo de artificio quer seja durante o dia ou durante a noite.
Pedro .
Juntaria à petição a necessidade de controlo do parqueamento público, sem regras, filas duplas, parqueamento em frente dos acessos às garagens, a cidade não se pode desenvolver pondo em causa os direitos dos moradores.
Aires .
A vida noturna de uns não pode enfernizar a vida dos habitantes
Luís F.
Barulho excessivo e falta de polícia
Cristina .
Mais policial diurno e noturno
Ana .
A noite no Parque das Nações mudou drasticamente principalmente na zona da Marina os bares estão aberto até depois da meia noite e depois como não existe policiamento no local as pessoas ficam a fazer barulho numa zona 100% habitacional já para não falar das situações de estacionamento abusivo.
Cristina .
Pela segurança. Varios episódios de violência, fogo de artificio a altas horas da noite, armas brancas, vandalismo, barulhos de motoas e carros a acelerar tipo tunning. Vamos dar tranquilidade ao nosso bairrro.
Assinaram a petição
106
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas