Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Restabelecimento da Tranquilidade no Nosso Bairro, para Moradores Parque das Nações Sul

NomeComentário
Ana .Concordo com todos os pontos mencionados e lamento o facto de já ter feito queixa à polícia várias vezes e nunca ter aparecido ninguém. Além do ruído e do estacionamento, a poluição também é um factor a mencionar, bem como o vandalismo às viaturas dos residentes. Riscaram-me o carro e partiram-me um espelho lateral. De salientar também que não há estacionamento para os residentes, apesar de ter dístico, tenho de estacionar o carro longe do meu prédio, o que com crianças se torna um grande transtorno.
José .A situação descrita na petição é uma preocupação dos habitantes do Parque das Nações. Uma zona habitacional tem que acautelar o descanso e segurança dos moradores. A abertura dos bares até às 2 da manhã tem consequências negativas para os moradores, com a falta de policiamento e fiscalização.
José P.O bem estar coletivo deve ser uma preocupação de todos!
Pedro .A favor dos residentes no P das Nações
Rui F.Bem precisamos de restabelecer a paz e o sossego nesta zona
Luiz R.De acordo com os termos da petição
Claudia N.Na Rua da Nau Catrineta têm-se assistido a lancamento de fogo de artificio quer seja durante o dia ou durante a noite.
Pedro .Juntaria à petição a necessidade de controlo do parqueamento público, sem regras, filas duplas, parqueamento em frente dos acessos às garagens, a cidade não se pode desenvolver pondo em causa os direitos dos moradores.
Aires .A vida noturna de uns não pode enfernizar a vida dos habitantes
Luís F.Barulho excessivo e falta de polícia
Cristina .Mais policial diurno e noturno
Ana .A noite no Parque das Nações mudou drasticamente principalmente na zona da Marina os bares estão aberto até depois da meia noite e depois como não existe policiamento no local as pessoas ficam a fazer barulho numa zona 100% habitacional já para não falar das situações de estacionamento abusivo.
Cristina .Pela segurança. Varios episódios de violência, fogo de artificio a altas horas da noite, armas brancas, vandalismo, barulhos de motoas e carros a acelerar tipo tunning. Vamos dar tranquilidade ao nosso bairrro.

Assinaram a petição
106 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição