Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para cancelamento da desarborização na praça Getúlio vargas , para Prefeitura municipal de Alegrete RS

NomeComentário
Miguel .Inadmissível a "modernização" incluir a depredação ambiental da praça. A praça tem como um de seus principais elementos a grande quantidade de árvores, e remover esse componente é privar atuais e futuras gerações de sua graça.
João C.Sou totalmente contra a remoção das árvores da Praça, que levaram décadas para crescer até hoje. Isso prejudica o ecossistema ambiental, vai tornar a cidade mais quente e também vai remover um dos principais atrativos da cidade.
NICKI R.NAO TIRA AS ARVORIZINHA DA PRACQ NAO
Iasmim .Sou totalmente contra a desarborização na praça Getúlio Vargas
Rita E.Assim como fui contra a abertura do calçadao achei desnecessário desmanchar o que mais deixava agradável de estar lá, natureza que ali estava. E a praça Getúlio meche muito com o viver e as memórias do nosso povo do Alegrete.

Assinaram a petição
67 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição