Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Parque infantil Parque Urbano República, para Pessoas, pais, educadores

NomeComentário
Júlio .Concordo, faz falta..
Fernando .Temos a necessidade de mais parques infantis
João C.Um dos parques mais mal aproveitados da área numa das áreas com mais focos habitacionais. Inspirem-se noutras freguesias/câmaras como por exemplo Alverca que está repleta de bons parques, e com bastante proximidade. Vamos dar as crianças aquilo que tivemos na infância, liberdade de brincar ao ar livre.
Manuel .Concordo com o texto desta Petição. As crianças têm direito a disfrutar de um equipamento destes. Os pais agradecem.
Paula .Já foi pedido várias vezes a câmara de VFX um parque para as crianças e não p os cães os miúdos gostam de baloiços escorregas e afins. Obrigada
Joana .Queremos um parque para as crianças
Bruno A.Morador do bairro em questão
Rosa .Concordo que as crianças precisam de espaços próprios,preparados e seguros para as nossas crianças poderem brincar.
Sergio C.Concordo.
Paulo .Ótima iniciativa para bem da nossa cidade!
Fábio M.Concordo
Pedro L.Concordo com esta petição.
Bruno .Excelente ideia!
Andreia .Excelente iniciativa, como moradora da zona também com duas crianças tem o meu completo apoio

Assinaram a petição
211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição