Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Oposição à queixa efetuada contra a operação da PSP no Martim Moniz, para [email protected]

NomeComentário
Jorge C.Respeitar as nossas forças de segurança.????????
Inês S.Assim nunca haverá segurança se qualquer um faz o que quer e a policia não pode agir!
Vitor .Força PSP
João .A PSP, cumpriu a sua missão
Deolinda B.Estou a favor da PSP
Ana M.Ridículo a posição instigada pela comunicação social! Os agentes estavam a cumprir a sua missão e dever.
Helder L.Eu, abaixo assinado, subscrevo a petição em apreço
Samuel .Deixo para os comentadores...precisam de ganhar a vida
António .Assinei

Assinaram a petição
112 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição