Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Encerramento Bar Melissa em Belas, para Câmara Municipal de Sintra

NomeComentário
António A.Todas as pessoas têm direito a governarem a sua vida,mas não têm o direito de o fazer cometendo todo o tipo de abusos ,que vão desde um barulho ensurdecedor até ao lixo a envolver toda a zona limítrofe sem esquecer situações de os frequentadores fazerem da zona exterior WC ao ar livre sem qualquer pejo,
Tiago F.Barulho excessivo, sem exagero, discoteca. Todo o prédio treme até os copos dentro dos armários. Muito lixo fora do estabelecimento pela rua, garrafas de vidro, latas etc Manobras automobilísticas perigosas no exterior do estabelecimento pelos clientes
Antonio .Muito barulho pouca higiene e falta de civismo para com as pessoas que vivem nesta rua.
Ana F.É urgente, já não aguentamos toda esta situação, pela nossa sanidade mental. E mesmo uma situação muito má para todos os que vivem neste prédio e nesta rua

Assinaram a petição
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição