Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pública para Melhoria das Condições Estruturais da Cidade Administrativa e Reavaliação da Política de Retorno ao Trabalho Presencial
, para Governador do Estado de Minas Gerais, Secretário de Estado de Planejamento e Gestão, e demais autoridades competentes.
Nome
Comentário
DAYANA F.
Melhoria já
Amauri M.
Para que os servidores públicos estaduais tenham real segurança de retorno aí sistema híbrido de trabalho na CAMG
Maria .
Sou a favor do teletrabalho 4 dias na semana, pela qualidade de vida e segurança pessoal
Erika S.
Sou a favor de 1 dia de teletrabalho
Marcio .
A favor
Leomar .
Concordo
Ricardo .
Assinatura para continuar trabalho em casa, cidade administrativa não oferece segurança
Célia .
Melhoria das Condições Estruturais da Cidade Administrativa e Reavaliação da Política de Retorno ao Trabalho Presencia
INGRID S.
O teletrabalho têm melhorado muito o rendimento dos servidores. Além de diminuir os gastos do governo.
Vânia G.
Assino porque está causa envolve os servidores públicos e a sociedade mineira.
Assinaram a petição
55
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas