Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública para Melhoria das Condições Estruturais da Cidade Administrativa e Reavaliação da Política de Retorno ao Trabalho Presencial, para Governador do Estado de Minas Gerais, Secretário de Estado de Planejamento e Gestão, e demais autoridades competentes.

NomeComentário
DAYANA F.Melhoria já
Amauri M.Para que os servidores públicos estaduais tenham real segurança de retorno aí sistema híbrido de trabalho na CAMG
Maria .Sou a favor do teletrabalho 4 dias na semana, pela qualidade de vida e segurança pessoal
Erika S.Sou a favor de 1 dia de teletrabalho
Marcio .A favor
Leomar .Concordo
Ricardo .Assinatura para continuar trabalho em casa, cidade administrativa não oferece segurança
Célia .Melhoria das Condições Estruturais da Cidade Administrativa e Reavaliação da Política de Retorno ao Trabalho Presencia
INGRID S.O teletrabalho têm melhorado muito o rendimento dos servidores. Além de diminuir os gastos do governo.
Vânia G.Assino porque está causa envolve os servidores públicos e a sociedade mineira.

Assinaram a petição
55 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição