Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Crianças em Perigo: Exigimos Passeios e Melhorias na Rua da Arameira, para Exmo. Presidente da Câmara Municipal de Azambuja e Exmo. Presidente da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima

NomeComentário
Rita A.Vivo na Rua da Arameira e a degradação do piso é tal, e a velocidade que os automóveis e camiões passam, a casa estremece. Saí de Lisboa há 4 anos para vir para esta vila, e chego á conclusão que vivo com mais medo aqui do que em Lisboa, sempre com receio que de tanto buraco que existe e com a velocidade dos camiões haja uma tragédia. É urgente a requalificação desta estrada.
Maria .Urgente requalificação da rua da Arameira e ruaxfos Pereiras em Aveiras de cima
Maria .O estado da Rua da Arameira e dos Pereiras é o paradigma do desrespeito com que Aveiras e os seus habitantes são tratados, justificando-se que seja reparada com a maior urgência. Sei que existe um projeto e já conta com uma verba dos fundos europeus, mas nunca mais sai do papel.
Rui .Necessário requalificação da estrada da rua da Arameira.
Gonçalo T.#embelezaravila
Bianca .Melhorar as estradas da nossa terra , pela segurança de todos
Fábio L.Arranjar essa estrada e todas as outras pois a um vídeo no YouTube numa assembleia em que o presidente da junta diz que antigamente os burros andavam pelos valados e ninguém morria
Maria .Arranjo da estrada urgente
Luisa .Urgente arranjar estrada
Paulo B.Acho inadmissível esta estrada estar assim talvez á mais de 20anos.

Assinaram a petição
132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição