Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Estacionamento noturno Residentes Parada Alto São João e Bairro Lopes, para Exmo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e Junta Freguesia Penha França

NomeComentário
Nuno G.Isto foi uma obra de mer** que aqui se fez! Era suposto ganhar-se mais lugares de estacionamento, mas foi precisamente o oposto!!! Lugar bicicletas??? Onde nunca vi uma bicicleta,e onde poderiam estar 2 carros??? 4 ou 6 lugares para suficientes??? Onde anteriormente havia apenas 2 e raramente os vi ocupados??? Lugar para motos eléctricas??? É atrasado mental do presidente da janta que venha aqui pelas 22h e que veja onde os moradores pagantes de dístico metem os carros!! Em cima de passeios, passadeiras etc!! Simplesmente não há lugares!!!
Liliana .Estacionamento noturno para residentes e não para frotas de carros de oficina e táxis
César .É imprescindível a criação de zona de residentes. A parada é um autêntico depósito de viaturas sem dístico
Marta .Assino!
Frederico .É absolutamente necessário garantir o mínimo de condições aos moradores no que toca ao estacionamento, especialmente quando foram retirados tantos lugares com a última obra
Duarte S.Urgente
Carlos A.Porque não aproveitar a área vazia entre relvados e o quiosque para criar uma zona de estacionamento.
Wellington .Podem acrescentar que existe várias viaturas das oficinas de automóveis que ocupam lugares durante semanas e até meses
Hugo C.Assino e concordo
Mário .solidário com a petição, uma vez que raramente encontro lugar para estacionar a viatura quando chego do trabalho a partir da 20H

Assinaram a petição
99 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição