Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ilegalização do partido político BLOCO DE ESQUERDA
, para EXMO SR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
Nome
Comentário
Paulo M.
Apoio a ilegalização deste grupo de extrema esquerda apoiante de terroristas.
GONÇALO R.
Quero a ilegalizaçao do Bloco de Esquerda, cria divisao social.
Eugenia C.
O be tem muitas incoerências graves.
Tiago F.
Faco 3 turnos
João M.
Não acrescenta nada de positivo para a sociedade
Emanuel .
Nunca devia ter chegado ao parlamento...
Joaquim M.
Gente que só criminosos
Corvo J.
A luta contra a perversão e corrupção ideológica de esquerdopatas
Antonio .
Acima tudo ter uma reforma com dignidade.
RUBEN M.
CONCORDO
José C.
Um partido que não defende os interesses dos portugueses
Júlio J.
Este Partido nunca deveria ter existido. Não dá nada a nin guém... Ideologia da idade da pedra
Pedro a.
Ilegalização de um partido que promove destruição de bens públicos, e incentiva actividades terroristas
Miguel .
Este partido é o mais racista que pode haver
Duarte C.
Acabem com essa corja nojenta dos blocos de -!
José A.
Concordo e assino a petição pela ilegalização do partido político Bloco de Esquerda.
Antonio R.
Ultrapassaram os limites mínimos há muito.
Jose C.
Considero e estou convencido que este partido perigoso para a democracia e os superiores interesses Nacionais. Varios membros deste partido são exemplo de odio para com este país que amo.
Daniel .
Este partido ja devia ser ilegalizado ha muito tempo. So instiga odio e cofrontos sociais. Alem de que tenta sempre passar a imagem de "coitadinho" de criminosos em detrimento das forças policiais
Carlos .
Acho que este partido luta contra todos os valores morais da nossa Patria
1
2
3
4
...
27
seguinte
Assinaram a petição
3 737
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas