Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Atribuição do nome Victor Mano e da mensagem "pelo desporto, pela vida", à pista de atletismo de Montemor-o-Velho ., para simpatizantes, amigos, ex-companheiros, clubes, entidades públicas e privadas

NomeComentário
Paulo B.Muitojusto. Uma referência no Atletismo?
Marita M.Como filha de Vítor Mano, não posso deixar de expressar o enorme orgulho e gratidão que sinto ao testemunhar o reconhecimento da extraordinária vida e contributo do meu pai. A sua dedicação incansável ao desporto, enquanto atleta, treinador e professor, ultrapassou fronteiras e deixou uma marca profunda em todos aqueles que tiveram o privilégio de se cruzar com ele. O impacto que exerceu no atletismo e noutras modalidades não se limita a recordes ou conquistas pessoais; ele formou gerações, transmitindo valores de integridade, esforço, superação e amizade. O seu exemplo vai muito além do desporto, sendo um cidadão exemplar e um homem de família que continua a deixar uma marca inesquecível em todos os que o conhecem e admiram. Dado o seu contributo inestimável e o profundo envolvimento com o concelho de Montemor-o-Velho, acredito que atribuir o nome de Vítor Mano à pista de atletismo seria uma homenagem justa e merecida. Esta decisão perpetuaria a memória do seu legado e serviria de inspiração para as gerações futuras. Espero que esta proposta mereça o apoio de todos os que reconhecem a relevância e o valor do percurso de vida de Vítor Mano. Obrigada Marita Mano
Carlos R.Da Maior Justiça. Vive a pensar no Bem do Desporto e particularmente no Atletismo. Mente sã em Corpo são
Maria D.Pela carreira e contributo, para além de "pelo desporto e pela vida"
Hermínio .Bem que a merece portudo que foi e continua a ser.
Licínio .Muito bem
Maria .Merecido
Júlio B.Penso que se deve dar o nome a uma Rua. Será Rua Vítor Mano!
Sílvio N.Sem dúvida que é mais que merecido.como Homem, como Atleta,e como Amigo, é mais que justo.
Luísa C.Beijinho, Vítor.
José V.Iniciativa altamente meritória a que aderi com o maior entusiasmo
Albertino S.Seria justo
António .O meu apoio à atribuição do nome Victor Mano à pista de atletismo de Montemor-o-Velho.
José C.Justa homenagem
António B.Uma Grande Honra para a Carapinheira e Montemor o Velho.

Assinaram a petição
68 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição