Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Unidos pela Praia da Consolação, para Exmos Srs, Presidente da Câmara Municipal de Peniche e Presidente da junta de Freguesia de Atouguia da Baleia

NomeComentário
antonio .Concordo
António M.Retirar o estacionamento entre o forte e a igreja. Já existem muitos lugares de estacionamento muito perto. E aí deveria estar um local mais digno e com jordim com plantas dunares.
Júlio .Concordo plenamente
Mafalda .Consolação sempre
Amélia .Consolação é sinônimo de degradação e falta vontade da autarquia de transformar esta zona num sítio turístico de eleição
Bruno .Residente
Isabel P.É o mais lindo pôr do sol da costa oeste pelo seu angulo em relação ao sole alimenta a nossa alma. Apesar de há muito não passar férias e a praia do meu coração. Mas vejo muitas fotos e fica tristissima pois nem sol lindo, mar de cores maravilhosas ora acolhedor ora bravio pode viver a Consolação. Há vinte anos mais selvagem era muito mais cuidada do que agora. No entanto como vi em comentários passadiço pelas dunas sou completamente contra valendo o que vale a minha opinião. A ida a Peniche pela areia pela o que faz à nossa saúde e pelo pitoresco vale tudo. Além de que as dunas devem ser perservadas e não destruidas
Anibal .Pena que uma praia tão maravilhosa esteja tão abandonada por quem nos governa
Ana .A Consolação tem estado muito esquecida pelas entidades responsáveis. Está na hora de mudar.
Rute C.Pela valorização da Praia da Consolação
Joana B.Passo férias na consolação há mais de duas décadas e apoio todas as obras de melhoramento que sejam feitas.
Abilio B.Concordo plenamente
Ana b.Pela praia do meu coração, assino a petição.
Justino .Plenamente de acordo. Não é só pagar impostos.
Joao L.Vivo na Consolação o ano todo e é difícil andar com um carrinho de bebé porque os passeios não têm manutenção.
Isolina C.Mais limpeza de lixo espalhado. Não uso de química / ervicida.
Sandra .Concordo com tudo o que foi dito.
Maria .Sim parece que a Consolação foi esquecida apesar dos esforços dos que aqui trabalham e têm negócio. E mesmo tempo de ser feito os melhoramentos necessários inclusive a limpeza e melhoramento dos esgotos para que quando haja um pouco mais de chuva as casas e negócios não fiquem inundados e com prejuízos.
maria h.É com tristeza que vejo uma das melhores praias do Oeste numa regressão tremenda. Não existe qualquer desenvolvimento nem em termos de salubridade, acessos rodoviários completamente decrépitos, zonas sem passeios, os acessos à toda a praia são praticamente inexistentes. A zona em que o desporto rei é o Surf, estando a zona do Baleal completamente saturada, muitos adeptos procuram a zona do Porto Batel, onde apenas têm ondas, não existe estrada, apoios sanitários,etc .. Lamentavelmente os residentes lamentam a inércia do poder local e os veraneantes cada vez partem para outras localidades.
Herminio .Sim

Assinaram a petição
356 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição