Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por um acesso digno, para Fit4you Beja, CrossFit Beja, Hyper Beja e outras

NomeComentário
Ana .Sou moradora no bairro de São Miguel. E realmente se há coisa que faz falta a todos são bons acessos para circular.
Luis G.Absolutamente de acordo, já para não falar que é um acesso a postos de trabalho, ginásios, lojas e habitações.
Ana .Completamente de acordo visto que há muitos buracos e agora com o tempo de chuva e de noite nós nem sabemos onde estão e juntando a isso o estacionamento de camiões que nos cortam a entrada e a saída
Bárbara .Estrada em mau estado e com muito trânsito, por isso perigosa.
Lucian .o alcatroamento da estrada que dá acesso ao ginásio Fit for you
Mariana .Os politicos devem sair dos gabinetes e confrontarem se com a degradação dos arruamentos e acessos da cidade
João R.Queremos uma estrada com condições de acesso dignas de um espaço público.
Pedro P.Asfaltem a estrada porra. ??
Tiago B.Já vão com uns bons anos de atraso para alcatroar 80 metros de estrada é uma vergonha aquilo estar naquele estado.
Élio T.Não chega Já desta miséria?
DORA E.Necessário e urgente..
Jorge .Sempre a favor de melhorias na cidade de Beja, e tratando-se de um acesso que é utilizado não só pelos utentes dos ginásios locais, mas também por muitas viaturas de empresas. Portanto basta melhorar que todos ganhamos
Patrícia G.Com a entrada do inverno é prioritário o melhoramento do acesso.
José .Alcatroamemto da estrada de acesso ao ginásio, JUSTÍSSIMO!
Tiago F.Por um acesso digno!
Paulo B.Uma vergonha!

Assinaram a petição
422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição