Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Por um acesso digno
, para Fit4you Beja, CrossFit Beja, Hyper Beja e outras
Nome
Comentário
Ana .
Sou moradora no bairro de São Miguel. E realmente se há coisa que faz falta a todos são bons acessos para circular.
Luis G.
Absolutamente de acordo, já para não falar que é um acesso a postos de trabalho, ginásios, lojas e habitações.
Ana .
Completamente de acordo visto que há muitos buracos e agora com o tempo de chuva e de noite nós nem sabemos onde estão e juntando a isso o estacionamento de camiões que nos cortam a entrada e a saída
Bárbara .
Estrada em mau estado e com muito trânsito, por isso perigosa.
Lucian .
o alcatroamento da estrada que dá acesso ao ginásio Fit for you
Mariana .
Os politicos devem sair dos gabinetes e confrontarem se com a degradação dos arruamentos e acessos da cidade
João R.
Queremos uma estrada com condições de acesso dignas de um espaço público.
Pedro P.
Asfaltem a estrada porra. ??
Tiago B.
Já vão com uns bons anos de atraso para alcatroar 80 metros de estrada é uma vergonha aquilo estar naquele estado.
Élio T.
Não chega Já desta miséria?
DORA E.
Necessário e urgente..
Jorge .
Sempre a favor de melhorias na cidade de Beja, e tratando-se de um acesso que é utilizado não só pelos utentes dos ginásios locais, mas também por muitas viaturas de empresas. Portanto basta melhorar que todos ganhamos
Patrícia G.
Com a entrada do inverno é prioritário o melhoramento do acesso.
José .
Alcatroamemto da estrada de acesso ao ginásio, JUSTÍSSIMO!
Tiago F.
Por um acesso digno!
Paulo B.
Uma vergonha!
Assinaram a petição
422
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas