Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: FARO - Em Defesa da Saúde Pública, para Câmara Municipal de Faro, União de Freguesias da Sé - S. Pedro, Assembleia Municipal de Faro

NomeComentário
Fernando T.A cidade está suja, é um cemitério de carros velhos abandonados e buracos por todo o lado.
António .É o lixo e a conservação e manutenção das ruas e estradas da cidade Uma vergonha de cidade
Maria B.É um facto. A cidade mais suja do Algarve, eventualmente.
Raquel P.É com grande tristeza e desilusão que testemunho a degradação da nossa cidade, Faro. A falta de limpeza nas ruas e o desleixo visível afetam não apenas a estética da cidade, mas também a saúde e o bem-estar de todos os farenses. É inaceitável que a nossa qualidade de vida seja comprometida pela inação da autarquia e da Fagar. É fundamental que medidas efetivas sejam tomadas para garantir uma cidade limpa e saudável, protegendo a saúde pública e a imagem da nossa comunidade. Juntos, precisamos exigir mudanças concretas e consistentes e criar um ambiente digno para todos os cidadãos e visitantes de Faro. Não apenas quando tivermos cimeiras Luso-Espanholas ou Festivais Fs.
Hélder .Pela limpeza da nossa cidade de Faro, pois não se encontra a ser feita nas melhores condições
José .Deveria haver uma maior intensidade de varredura e lavagem de ruas em zonas sensíveis de maior produção de resíduos e fiscalização de despejos descontrolados da restauração e rastps de resíduos de líquidos até á deposição nos contentores

Assinaram a petição
40 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição