Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reabertura das piscinas da Damaia , para População Damaiense, crianças, seniores, pessoas em idade ativa

NomeComentário
Sandra .Fazem muita falta às pessoas da Damaia e arredores. É uma vergonha não terem investido na sua recuperação!
Mónica .É um bem essencial, para a saúde da comunidade. Urgente a abertura
Ana T.Faz á população existente na Damaia e tendo uma piscina na zona dermos de nos deslocar para outras no meu caso tenho de ir para o Bairro da Boavista...
Fernando .Faz muita falta,e com uma infraestrutura tão boa, é de lamentar que esteja fechado
Diana O.Concordo com esta petição.
Bruno B.Muito importante para a comunidade da Damaia e principalmente para os Jovens e Séniores.
Andreia V.Frequentei a piscina da Damaia há uns anos atrás e penso que a Damaia ganharia bastante com a sua reabertura (óbvio que precisa de umas obras e uma limpeza) mas acho que traria muitos benefícios, desportivos e outros, para a Damaia e arredores.

Assinaram a petição
102 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição