Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Estacionamento exclusivo a residentes no bairro da Codivel
, para Exmo Sr. Presidente da Câmara de Odivelas Dr. Hugo Martins
Nome
Comentário
Joelma R.
Sou moradora e por muitas vezes não consigo estacionar meu carro, sem falar que tem pessoas que estacionam ocupando duas vagas.
Pedro A.
Em acréscimo ao exposto salientar o facto da majoração do IMI pela localização em relação à estação do metro sem que isso se traduza em benefícios no uso fruto do espaço público com a degradação continua e acelerada do mesmo provocada por estacionamento indevido, passeios e zonas verdes impedindo até os normais trabalhos de manutenção. Por exemplo tidas estas pracetas não vêem varredura mecânica ou manual pela impossibilidade do estacionamento intenso e por vezes caótico.
Cristina M.
Ja enviei 2 mails para a CMO nesse sentido e nada foi feito
Tiago P.
Concordo e assino por baixo
Maria .
Concordo plenamente
Paulo .
Estou de acordo
Bruno A.
Iniciativa muito importante. Os moradores têm direito a ter estacionamento.
Assinaram a petição
61
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas