Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pedido Desculpa e esclarecimento
, para Leiria Sobre Rodas
Nome
Comentário
Jéssica .
É desrespeitante o que aconteceu !! O ponto alto é sem dúvida alguma o drift e muitas pessoas pagaram para ver algo que não aconteceu , já não é a primeira vez que isso acontece , o ano passado foi igual e por isso decidi não ir este ano e pelo que vejo nada perdi , se continuar assim muita pessoas vão deixar de aceitar os convites e outra de pagarem para assistir com dúvida de que va ou não haver drift
Francisco .
É o que queremos
Rute S.
Uma falta de respeito para com o público e com os corredores!!!! Sempre vim ao LSR não só pelo Rally mas também pelo Drift, essencialmente pelo Drift para ser sincera.
Catarina .
Uma pessoa a espera para ver o drift e afinal não houve nada. Tristeza
Miguel .
Devido ao que acontecer para o próximo ano ninguém do drift deveria marcar presença no evento.
Hugo b.
É uma vergonha , o núcleo são uns cabeçudos invejosos
Ana M.
Falta de respeito para com os convidados e para com as pessoas que ficaram ao frio até quase às 2h para os verem competir, não volto ao Leiria sobre rodas
Ines M.
E vergonhoso o que acontece todos os anos com os pilotos de drift , no momento de entrarem e mostrarem a paixão pelo desporto que abraçam , cortam lhes as pernas . Isso é uma tremenda falta de respeito para com os pilotos e para com as milhares de pessoas que estavam no recinto à espera para ver mais uma vertente do automobilismo em Portugal . Tomem vergonha na cara e não olhem só para o vosso umbigo !
Guilherme C.
Ridículo
Joao .
Uma vergonha a falta de organizacao de um evento deste nivel
Diogo C.
Eu fui especialmente para ver o Drift e foi a única coisa que não deixaram acontecer!
Assinaram a petição
196
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas