Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Construção de um Teto na Zona de Restauração do Centro Comercial Évora plaza
, para Évora Plaza
Nome
Comentário
Andréia p.
Feito
Maria .
É obrigatório a melhoria das condições de trabalho e ter em consideração o bem estar dos utilizadores.
Ermelinda .
É inadmissível insuportável comer naquele espaço de verão é um calor infernal de inverno um frio de rachar pensem também nos funcionários que trabalham la coitados não ha condições
Luís P.
Uma vergonha para a nossa cidade. Já não bastam as condições da área de restauração como o estado geral do plaza onde chove desde o primeiro dia.
Célia F.
Faz mesmo falta, porque de inverno está um frio de rachar e de verão é um calor que não se aguenta.
Ana .
Mais que necessário. Um plaza construído sem visão alguma de dimensão e condições climatização
Angélica .
Pela comodidade e bem-estar de todos, é urgente a cobertura do teto da zona de restauração.
Jose .
Melhorar a restauração
Elsa .
Estou assinando está petição porque Évora Plaza tem muitas más condições tanto de inverno como de verão...Queremos que no inverno possamos desfrutar da nossa refeição sem estar a tremer de frio ..e no verão...o suor de tanto calor e abafado corre dentro do prato enquanto estamos comendo na zona da restauração..
Maria .
Está na hora de se colocar um teto na restauração do Plaza
Manuel .
É realmente muito mau, o arquiteto QQ ue gerou o projeto certamente não conhece as temperaturas que se fazem sentir em Évora. Os Invernos extremamente frios e Verões extremamente quentes. Enfim....
Assinaram a petição
127
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas