Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Referendo para a aprovação de quotas sobre a imigração e a expansão das regras para a obtenção da cidadania Portuguesa, para Todos os cidadãos Portugueses

NomeComentário
João C.Existem várias petições com a mesma finalidade, acabam assim por as assinaturas ficarem dispersas pro várias iniciativas com o mesmo fim, mas que no final não têm qualquer impacto. É imperativo que tal situação seja corrigida, e se congreguem as mesmas.
António .Sou a favor de uma imigração controlada
Fernando .Nesta matéria é legítimo e até essencial que o povo português se pronuncie!
Ricardo .A favor do referendo sobre a imigração
Luís .Aos portugueses aquilo que é dos portugueses
Orlanda .Regras como nos países europeus, exames da língua e história do país, 5 anos de trabalho e descontos como no Reino Unido.
José S.Imigração só controlada
José F.Completamente de acordo.
João .Apoiado
Alberto O.Quem manda em Portugal são os portugueses. Nacionalidade portuguesa, não se dá, não se vende, não se trafica. Nacionalidade portuguesa herda-se
Manuel .Sem comentários.

Assinaram a petição
127 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição