Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: AMA / BABYSITTER, para Segurança Social e Presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro

NomeComentário
Elisabete .Elisabete Manuela Moreira Oliveira
Cândida .Sou avó trabalhadora a minha está com baixa de parto andamos a procura de infantário com berçário.A resposta que nos dão é que as pessoas com rendimento mínimo tenham prioridade então é assim.e para quem trabalha.nao a nada temos que pagar a uma ama e não é barato.isto está uma Vergonha
EURICO .NÃO DESTRUAO A VIDA DAS PESSOAS SÓ POR MALDADE
Brenda .Sónia é uma excelente pessoa e profissional. Cuida muito bem das crianças e diante da realidade de Portugal com creches e AMA’s é um desserviço impedi-la de trabalhar.
Vanessa .A melhor ama de todas ??
Lília .Pessoas de confiança
Isabel .Ama fantastica que cuida dos meninos como se fosse mae deles . Muitos infantarios haviam era de por os olhos nesta mulher fsntastica que e a tia sonia .um muito obrigada por cuidar do meu filho
Marlene S.Tive o meu filho durante muito tempo na Sônia e ele adorava nunca tive razão de queixa
Maria M.A evolução das crianças é muito notória, e sempre muito bem tratadas
Sandra M. Bem fico de coração triste por esta situação . Pois minha filha e o que e hoje por ter tido maravilhosas pessoas a cuidar dela .durante 3 anos. Estamos a falar de pessoas que não tenho forma de agradecer o carinho ,amor, dedicação, educação, ensinamento. Os conselhos .ajuda que nos dá falo como mãe . A tia Sônia como todos a tratam .... Profissional dedicada. . Da a vida pelos meninos . Recomendo 10000% pois confio nelas de olhos fechados . Não existe forma de agradecer estás 2 pessoas . Vou ser internamente grata por tudo . São maravilhosas no que fazem .
Nélson .Uma excelente pessoa e profissional.
Patrícia .E uma grande senhora ??da tudo pelos meninos
Diana M.A Sónia é a melhor ama que conheci na minha vida . Juntos somos mais fortes . Nós e as nossas crianças precisam dela
Ivone .O meu neto sempre foi muito bem tratado, com muito amor e muito carinho,acho uma injustiça a ama ter que fechar.
Maria .É falta de humildade fechar esta casa ,onde nossas crianças crescem rodeados de amor .
Pedro T.Cuidou da minha bebê com muita responsabilidade e carinho.
Beatriz P.O meu filho sempre foi bem tratado, foi com a ajuda da ama que ele desenvolveu bastante. Começou a caminhar, a falar e a socializar. A ama é uma segunda família para ele.
Manuel .vamos lá todos
Celia c.Deixem quem gosta e sabe cuidar de crianças trabalhar
Vania t.Vamos acabar c está injustiça

Assinaram a petição
124 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição