Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Criação de Novo Acesso na Praia da Granja
, para Infraestruturas de Portugal (IP) - Câmara Municipal de Gaia - Junta de Freguesia de Arcozelo
Nome
Comentário
ALBERTO S.
Estou plenamente de acordo
Ana S.
Lamentavelmente os habitantes e público em geral ficaram privados de aceder ao lado poente/praia pela passagem de nível. É urgente pensar numa solução que permita o acesso pelo mesmo percurso, mas desnivelado, para todos tendo em atenção as pessoas de mobilidade reduzida e carrinhos de bebé.
Jorge P.
É inadmissível a mobilidade a que estamos sujeitos na praia da Granja. O planeamento deixa muito a desejar!
Vasco F.
Deverão criar um acesso novo de forma aos peões poderem deslocar-se com bom acesso as praias
Luísa V.
Venho a Praia da Granja com regularidade e moro em frente da antiga passagem de nível. Foi com perplexidade, que assisti a obra tão mal feita e de difícil acesso para quem quer transitar para um lado e outro da linha com as obras realizadas. A passagem aérea e os elevadores junto da estação não oferecem a segurança necessária para se transitar . Os elevadores avariam quase a diário. Quem tem dificuldade de locomoção, anda de bicicleta ou leva carros de bebés tem a vida complicada, quer para ir á praia ou vir ao comércio do lado de cima da via . Em duma diminui drasticamente a qualidade de vida de quem aqui mora ou visita regularmente. Inadmissível não se ter estudado esta situação e tomado medidas que tivessem em conta as pessoas. Talvez o comboio devesse passar por uma passagem subterrânea como em Espinho. Hoje as capacidades de engenharia são quase infinitas. Haja para isso vontade.
Afonso C.
100% verdade
Luís F.
Concordo com o teor da petição!
Filipa C.
Arranjem uma solução adequada e segura. É inadmissível o que fizeram com a criação deste túnel. Foi pensado para automóveis sempre frequentes numa zona habitacional. Nunca pensaram nas pessoas que lá vivem.
Raquel .
Não é de todo viável os acessos criados para pessoas de mobilidade reduzida
Maria .
Importante para os habitantes da granja
Rosa S.
Queremos e exigimos respeito.
Maria N.
Verdadeiramente inadmissivel
Maria C.
A falta de consciência social da Câmara de Gaia relativamente aos idosos da zona é chocante
Maria .
A passagem que havia era absolutamente necessária para as pessoas idosas, como eu, com 72 anos, para ir diretamente para a Praia da Granja.
José .
Foi-nos retirada uma passagem para a praia e não a substituiram por uma equivalente. Para cidadãos idosos é imprescindível essa passagem que sempre tivemos.
Maria .
Por acaso não sou idosa , vivo na parte de baixo na granja mas estou a contribuir para poluir mais o planeta , vou a todo lado de carro .
Andreia .
Um crime colocarem um muro alto naquela passagem nível.
RITA M.
Por uma Granja melhor
Maria .
Precisamos urgente de uma alternativa à passagem existente
Maria .
Neste momento está completamente inacessível às pessoas com mais idade poderem ir sozinhas á parte de cima da linha.
Assinaram a petição
260
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas