Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Vida Independente é para toda a gente!
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Sérgio G.
Exijo que os meus impostos sejam aplicados em financiar assistência pessoal
Eliane .
Em lista de espera para assistente pessoal
Rosalina .
Vida independente é para toda a gente.
Sandra C.
Devia ser tb para crianças pelo menos a partir dos 6 anos
Mário .
Vida independente é uma exigência dos tempos
Maria G.
Viver é preciso.
Maria .
É um direito fundamental dos seres humanos
Maria .
...pela vida com dignidade, independência e em liberdade sempre
Paula .
Todos devem ter direito a uma vida independente
Ana .
Da máxima importância a continuidade deste apoio.
Maria L.
Associação absolutamente essencial
Francisco G.
Boa iniciativa
Maria .
Que sejam ouvidos todos aqueles que sempre são esquecidos
Maria .
De louvar esta petição! Juntos seremos mais fortes!
Maria .
Por uma vida justa e com igualdade para todos
Carlos .
Excelente acção! Adorava estar em casa com assistência pessoal
Maria .
Todosvda mãos dadas
Ana .
Porque somos todos iguais
Marco .
Sou destinatário de assistência pessoal e considero este apoio de extrema importância para todas as pessoas com deficiência, incluindo com surdocegueira, uma deficiência da qual sou portador e tenho imensas dificuldades a muitos níveis de autonomia no dia a dia. Acho insuficientes as horas de que atualmente disponho e apelo à sensibilidade de todos os partidos políticos e à sociedade no geral para a manutenção e alargamento das horas de assistência personalizada, pois este apoio teve e tem um impacto muito positivo na minha independência e consequentemente na minha auto-estima porque deixei de estar isolado do mundo e de depender da caridade alheia para participar plenamente na vida em sociedade.
Sofia .
Sou assistente pessoal e considero este apoio bastante importante pois conseguimos permitir com a nossa ajuda com que os destinatários se sintam mais integrados na sociedade e que se sintam mais autónomos na sua vida. Não os pondo apenas em instituições que limitam a sua liberdade. Dar vida a quem apenas quer viver da mesma maneira que qualquer pessoa. Dando-lhes mais autoestima no seu dia a dia. Que todos olhem para esta petição como um valor muito importante para quem ajudamos. Hoje são eles amanhã podemos ser nós.
1
2
3
4
...
29
seguinte
Assinaram a petição
8 978
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas