Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
O MISTÉRIO DOS 300 LUGARES
, para Onde estão os 300 lugares do Hotel?
Nome
Comentário
Fernanda S.
Falta de estacionamento junto à Universidade Sénior
Pedro .
As peticoes sao um garante da democracia
José .
.
Rafael V.
Mais uma "gestão" xuxalista para o Min. Público investigar
Luis .
Concordo
António P.
.
Ventura .
Pois ¿¿¿300???
Fernanda .
O melhor para a Figueira é os seus habitantes....
Maria A.
É urgente, ontem era tarde, é horrível chegar à cidade e ir embora sem parar, porque não existe espaço para estacionar. Queremos o quê guerrinhas parvas, só demonstram a pobreza de espírito , a incompetência das pessoas, é mais importante as politiquices do que resolver os problemas, sejam locais , sejam nacionais.
Maria A.
O Presidente da Figueira tem toda a razão !!
Márcio .
concordo
Álvaro .
Precisamos de estacionamento no Bairro Novo.
Maria N.
O PS a ser PS. Sempre a falir. Portugal!
Lídia O.
Há mistérios que os políticos não deslidam...nem esclarecem..porque será? E há policia de investigação qye não ajuda a esclarecer mistérios...porque será? ...e depois há tribunais e advogados que tudo fazem para dar a volta ao mistério...porque será? Por experiência própria posso afirmar o que digo...na ffoz tudo pode acontecer no que diz respeito a mistérios
Francisco .
Apoio
Luis S.
É pena que as pessoas,neste caso o PS,não só não fazem nada como não deixam fazer...
José l.
Deixar esta suspeita no ar só faz com que a percepção de corrupção seja ainda maior.
João G.
Completamente de acordo.
CARLOS S.
extinção raça do ps
Maria .
Tem como sempre memoria muito curta....
1
2
seguinte
Assinaram a petição
371
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas