Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O MISTÉRIO DOS 300 LUGARES , para Onde estão os 300 lugares do Hotel?

NomeComentário
Fernanda S.Falta de estacionamento junto à Universidade Sénior
Pedro .As peticoes sao um garante da democracia
José ..
Rafael V.Mais uma "gestão" xuxalista para o Min. Público investigar
Luis .Concordo
António P..
Ventura .Pois ¿¿¿300???
Fernanda .O melhor para a Figueira é os seus habitantes....
Maria A.É urgente, ontem era tarde, é horrível chegar à cidade e ir embora sem parar, porque não existe espaço para estacionar. Queremos o quê guerrinhas parvas, só demonstram a pobreza de espírito , a incompetência das pessoas, é mais importante as politiquices do que resolver os problemas, sejam locais , sejam nacionais.
Maria A.O Presidente da Figueira tem toda a razão !!
Márcio .concordo
Álvaro .Precisamos de estacionamento no Bairro Novo.
Maria N.O PS a ser PS. Sempre a falir. Portugal!
Lídia O.Há mistérios que os políticos não deslidam...nem esclarecem..porque será? E há policia de investigação qye não ajuda a esclarecer mistérios...porque será? ...e depois há tribunais e advogados que tudo fazem para dar a volta ao mistério...porque será? Por experiência própria posso afirmar o que digo...na ffoz tudo pode acontecer no que diz respeito a mistérios
Francisco .Apoio
Luis S.É pena que as pessoas,neste caso o PS,não só não fazem nada como não deixam fazer...
José l.Deixar esta suspeita no ar só faz com que a percepção de corrupção seja ainda maior.
João G.Completamente de acordo.
CARLOS S.extinção raça do ps
Maria .Tem como sempre memoria muito curta....

Assinaram a petição
371 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição