Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Para "Quando Eu Nasci O Meu Swee Não Tinha Leite", para Convencer o Tiago que faz sentido estar nas tampas da Swee

NomeComentário
Emanuel S.Queremos essa frase numa tampa!!
Martim .Sweeee
João .Espero que esta frase apareça nas tampas dos gelados
Sara .BORAAAAA
Fábio B.Quando eu nasci a swee não tinha leite
Rafael .Acho que vendia mais e tinham mais clientes
Maria .Vamos a isto!!!
Luís L.Ok
Kevin .Manda bala
Ana .Bota ai
Adelina .Sao os maiores vocês, mas ainda não consegui provar o vosso gelado em Paredes não encontro. Beijinhos
Renata M.Queremos a frase inspirada na música do Quim Barreiros nas tampas da SWEE!! Pode ser que desta vez eu consiga um copo de SWEE!!
Milene .Concordo plenamente com a frase
Ana M.??
Tiago C.Mais ideias destas
Joana .Swee a caminho do mundo!
Marcia D.Já devia estar feito!
Agostinho .Vamos lá assinar esta petição
Tiago .Vocês são os melhores ????
Cláudia .Vegan powaaa!!!!

Assinaram a petição
950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição