Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela segurança dos funcionários do HGO
, para Conselho de Administração da ULSAS; Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República; Empark Portugal
Nome
Comentário
Beatriz G.
Colegas são violadas no parque de estacionamento! Precisamos de mais segurança! Não podemos correr estes riscos no simples ato de ir trabalhar! Ajuda por favor!
Celine .
Funcionários e utentes da ULS HGO necessitam de segurança
Maria S.
Pela nossa segurança, têm de mudar de politica, só câmaras que ninguém, controla está provado que não chega.
Maria .
Zelar pela segurança
Maria R.
Mais segurança
Ana .
Uma vergonha. Pagar os parques e depois não fazem nada
Claudine C.
Pela. Isa segurança
Deborah c.
Seguranças por os funcionários
Ricardo P.
Estamos a falar de um parque que tem que ser pago , não tem segurança e a nível de iluminação é quase nula. Para as pessoas que vão para as suas viaturas durante o período noturno a insegurança prevalece a todos os níveis. Simplesmente vergonhoso!!
Augusto .
Mais seguranças no HGO
Ana .
Mais segurança no HGO
Vitor .
Pela segurança.
Fernanda S.
De fato, não se vê seguranças em qualquer tipo de parque. Apelo e concordo que haja maior vigilância em todos os parques para que os, funcionários(as) se possam sentir em segurança até chegarem ás sua viatura.
Inacia r.
Mais segurança
Tania N.
Pagamos temos o direito a nossa segurança
Ana .
Pela segurança dos profissionais de saude no seu local de trabalho e parques de estacionamento
Helena .
Queremos segurança nos parques de estacionamento do HGO
Raquel .
.
Raquel L.
Um hospital precisa ser um local seguro. Policiamento é urgente!
Clara J.
Área muito insegura, dentro e fora, tal como no antigo parque da misericórdia.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
321
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas