Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Paga a placa ao Chico
, para Taska da Fatinha
Nome
Comentário
francisco n.
jÁ ERA TEMPO DE SE ALGUÉM DE ALGUÉM SE LEMBRAR DESTA INICIATIVA POIS , EU NÃO CONHEÇO O CHICO, ME CHAMAM TAMBÉM DE CHICO, MAS ME LEMBRA MUITO BEM DE O VER AQUI NO FACEBOOK SEM DENTES, JÁ AGORA COLOCO UMA QUESTÃO QUE É PERTINENTE, MAS É VERDADEIRA.; PORQUE É QUE O DONO DO RESTAURANTE, FALA BARATO DE PROFISSÃO NÃO COLOCA O PREÇO AO QUILO DE PEIXE??????O CIENTE NO FINAL AO PAGAR VAI SENTIR O PESO, TÁ????SINCERIDADE E HONESTIDADE NÃO FICARAM MAL A NINGUÉM SENHOR FALA BARATO
Paulo .
Placa gratuita para o funcionário
Rui .
De boa vontade ajudar o Xico sem humilhação nenhuma faço de boa vontade.
Carlos .
Queremos o Chico com dentes
hugo b.
concordo. o chico merece um sorriso km 0
Diogo .
Paga tas a da fatinha o homem merece
PAULO M.
Paga a placa ao Chico!
Assinaram a petição
14
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas