Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Paga a placa ao Chico, para Taska da Fatinha

NomeComentário
francisco n.jÁ ERA TEMPO DE SE ALGUÉM DE ALGUÉM SE LEMBRAR DESTA INICIATIVA POIS , EU NÃO CONHEÇO O CHICO, ME CHAMAM TAMBÉM DE CHICO, MAS ME LEMBRA MUITO BEM DE O VER AQUI NO FACEBOOK SEM DENTES, JÁ AGORA COLOCO UMA QUESTÃO QUE É PERTINENTE, MAS É VERDADEIRA.; PORQUE É QUE O DONO DO RESTAURANTE, FALA BARATO DE PROFISSÃO NÃO COLOCA O PREÇO AO QUILO DE PEIXE??????O CIENTE NO FINAL AO PAGAR VAI SENTIR O PESO, TÁ????SINCERIDADE E HONESTIDADE NÃO FICARAM MAL A NINGUÉM SENHOR FALA BARATO
Paulo .Placa gratuita para o funcionário
Rui .De boa vontade ajudar o Xico sem humilhação nenhuma faço de boa vontade.
Carlos .Queremos o Chico com dentes
hugo b.concordo. o chico merece um sorriso km 0
Diogo .Paga tas a da fatinha o homem merece
PAULO M.Paga a placa ao Chico!

Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição