Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pelo Curso de Mestrado em Direito e Informática, para Antigos alunos do Curso de Mestrado em Direito e Informática

Nome Comentário
Nivaldo . O Mestrado em Direito e Informática da UNINHO é de importância inigualável, e conta com um grupo de Docentes da mais alta qualificação que trazem inovações tecnológicas inéditas.
João P. O mestrado de Direito e Informática foi a escolha fundamental na minha formação para ingressar no mercado de trabalho logo no ano seguinte à sua conclusão e, desde então, nunca senti necessidade de procurar emprego. A ligação entre as duas temáticas é um dos aspetos que a minha entidade patronal lisonjeia, atendendo a que a formação de profissionais do foro jurídico com competências tecnologias permite, por um lado, a qualificação de profissionais aptos a dar resposta a determinadas obrigações legais comunitárias, como também o nosso destaque profissional neste mercado em acessão.
Patricia S. O curso de Mestrado em Direito e Informática é um excelente curso, pois abrange disciplinas vitais para entender não só o Direito do século 21, mas sociedade em geral, já que cada vez mais nosso dia-a-dia é permeado pelas Tecnologias da Informação.
Laura A. O Mestrado em Direito e Informática foi essencial para o desenvolvimento profissional na área informática. Num contexto tecnológico em que vivemos este mestrado é fundamental para que os profissionais de direito se situem no que há de essencial nos nossos tempos.
Fabio C. Fiz em 2018/2019 o referido mestrado. Gostaria de destacar a qualidade dos nossos professores e a estrutura oferecida pela Universidade do Minho. Eu recomendo.
Diogo R. Eu, Diogo José Morgado Rebelo, ex-aluno do Mestrado em Direito e Informática, portador do n. mecanográfico PG 38 153, venho por este meio, com conhecimento de causa, manifestar o quão o Mestrado supra referido contribui para a formação de seres pensantes, com competências para transversais à poiesis do Direito dos Livros. Com efeito, serve a presente missiva para manifestar o apoio incondicional à acreditação deste curso por parte da A3E's.
Licia . Curso excelente. O conclui e recomendo
Gabriela G. O mestrado além de contribuir para aprendizagem na área de Direito e Informática, me posibilitou conseguir um emprego. Hoje, trabalho em uma empresa de tecnologia, lidando diretamente com proteção de dados, matéria vista nas classes do Mestrado.
Andreia . Fiz o mestrado de direto e informática e adorei. Uma boa formação para a nova área da tecnologia ligada ao direito. Devera continuar.
Deolinda C. Embora precise de algumas melhorias para implementar depois os conhecimentos na prática laboral, é um curso muito interessante e importante que se deve manter para interessados na área.
Maura . O Mestrado em Direito e Informática é um excelente mestrado e foi muito relevante para o meu sucesso e percurso formativo.
Ariani . O mestrado é de excelente qualidade acadêmica e com excelentes profissionais atuando como professores.
Patrícia A. Um curso que muito fez pela evolução dos advogados em matéria de TI.

Assinaram a petição
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição