Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Destituição do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa
, para Presidente da República e Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Rui N.
O pior presidente da república que já houve em Portugal: Muito mau, corrupto, mentirosos e prejudicial ao país, como foi no caso das gémeas, no caso da imigração descontrolada aqui em comunhão com antónio costa e finalmente no seu último discursos relativamente às ex-colónias. Um presidente que o é de todos mas não dos portugueses. Presidente dos imigrantes. É um verdadeiro traidor à pátria e não merece mais estar no cargo. Votei nele para a reeleição e arrependi-me amargamente.
Hugo .
Destituição do presidente da república
Fernando P.
Intoleráveis palavras do PR
Vitor .
Rua com esse traidor
António .
O Senhor Presidente da Republica, é a maior figura do Estado!....Deve pensar bem antes de Falar ao Pais.
Luiz .
Temos pena
Adolfo R.
Já chega de tanta técnica de ser um bom professor.
Assinaram a petição
30
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas