Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra as provas de aferição 2°ano
, para Encarregado de educação, docentes e ministério da educação
Nome
Comentário
Luísa A.
Completamente de acordo
Hugo .
Naotem jeito nenhum
Sandra B.
Naotem jeito nenhum
Patrícia O.
Naotem jeito nenhum
Liliana c.
Acho que esta mal as crianças do 2°estar a fazer provas aferição quando muitas nem um computador sabe mexer . E ainda para mais no dia os problemas maiores são da net computadores que não está a funcionar. Acho que as crianças do 2°não estão preparadas para tal exame
Assinaram a petição
25
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas