Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra as provas de aferição 2°ano, para Encarregado de educação, docentes e ministério da educação

NomeComentário
Luísa A.Completamente de acordo
Hugo .Naotem jeito nenhum
Sandra B.Naotem jeito nenhum
Patrícia O.Naotem jeito nenhum
Liliana c.Acho que esta mal as crianças do 2°estar a fazer provas aferição quando muitas nem um computador sabe mexer . E ainda para mais no dia os problemas maiores são da net computadores que não está a funcionar. Acho que as crianças do 2°não estão preparadas para tal exame

Assinaram a petição
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição