Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra aumento do valor da propina para o ano seguinte
, para Alunos e Encarregados de Educação da Essatla e Atlântica
Nome
Comentário
Maria .
Abaixo o aumento das propinas é urgente valorizar o trabalho dos professores e profissionais de saúde e apoiar a cultura só assim os 3 pilares básicos de um país se podem manter.
Maria C.
Com o aumento da inflação cada vez maior e as propinas a acompanhar obrigam os jovens a sair de casa do seu país pra estudar e procurar condições de vida fora deixando o país entregue aos mais velhos que ainda cá estão e aos imigrantes que tomam cada vez mais conta da nossa casa
Bernardo .
Lutem sempre pelos vossos objectivos.
João G.
Não se faz assim em cima da hora, é preciso avisar. E mesmo assim, é um abuso este aumento.
Rita .
Sou contra o aumento do valor da propina para o ano seguinte.
Hugo .
Uma grande injustiça, para uma universidade que poucas condições dá aos alunos. Efim
Mauro L.
Lamentável o aumento de mais de 100% no espaço de um ano.
Bianca P.
Acho uma falta de respeito e consideração pelos alunos
Ricardo M.
[email protected]
Gabriela .
Não concordo com o aumento das propinas!
Simone s.
Ja esta muito caro a propina
Americo A.
Não a proprina
Claudia A.
Não concordo com esse aumento
David C.
Discordo totalmente o aumento das propinas!
Ricardo N.
Que o valor das propinas seija mantido a 250€!
Maria s.
Sou contra o aumento d'as propinas
Catia X.
Temos jovens a trabalhar para pagar as propinas e aumentar as propinas nao acho que seja justo,pois não temos condições para pagar . Vai exigir tambem que os jovens façam dois trabalhos e consequentemente vai prejudicar os estudos
Daniel .
Ouvir o governo a falar das necessidades que os alunos estão a passar por um lado e por outro vemos os custos associados à construção de uma carreira a aumentar! Hipocrisia? Será?
Alexandre T.
Não aumentem as propinas
Daniela H.
Necessitamos de ver melhores condições para concordarmos com o aumento do valor das propinas,nomeadamente, materiais para aulas práticas, entrega de avaliações, orientações com tempo para nós preparamos para avaliações posteriores (com exceções de alguns docentes), lugares para todos os alunos almoçarem sem terem de comer no chão das escadas ou perder tempo a ir para a fábrica da pólvora, entre outras coisas.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
530
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas