Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Uma Sede para o projeto " Mães de Azeitão" , para União das freguesias de S.Simão e S. Lourenço e Câmara Municipal de Setúbal

NomeComentário
Daniele O.Merece um espaço pela colaboração
SIMERE M.Um lugar que ajuda muitas famílias!! GRATIDÃO!
Gisele M.Apoio totalmente pois é um trabalho incrível que fazem, e precisam de um local adequado para receberem as pessoas e as doações!!
Aline F.Esse e um projeto maravilhoso que tem ajudado muitas pessoas.
Teresa .Era importante haver um local próprio para a recolha das ajudas para quem precisa
Alexandre N.Conheço a fundadora. Não conheço muitas pessoas como ela. Grande coração, muita inteligência e extrema honestidade.
Barbara .Super Apoio!! De grande ajuda a comunidade de Azeitao!!
Soraia .Acho lindo a atitude
ines t.Necessidade a cima de tudo!! Precisamos de ajuda a comunidade/o nosso país. Juntos vamos fazer a diferença
Vanda .Um local maior
Vera C.É um projeto com um objetivo muito relevante ajudar as mães em situações de dificuldades.
Laura .É mesmo urgente e necessário na zona
Maria .As mães de Azeitão merecem uma sede.
Margarida .Trabalho meritório, que eu testemunho diariamente
Roberta .A mães de Azeitão me ajudou quando eu mais precisei para roupas ara o meu bebé
Maria F.O projeto que precisa de uma sede, pois tem provas dadas da sua obra social e de caridade.
Duarte .Por um mundo melhor ??????
Ana C.Eu apoio o projeto. Ana Cabral.
dinny .Mãe de Azeitão, e um projeto lindo que precisa sim de espaço maior
CARINA C.Desejo tudo pelo melhor

Assinaram a petição
640 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição