Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Adeptos portistas exigem respeito da arbitragem portuguesa , para APAF - Arbitragem Portuguesa

NomeComentário
Manuel P.Pior do que quando atravessava a ponte D Luís e estava a perder! Agora é "roubado" no Dragão
Joao .Respeito é exigido
Ricardo B.É claro e óbvio a vista desarmada a dualidade de critérios, a facilidade com que se expulsão jogadores do FCP e vemos lançes de agressão ao bandeirinha e a jogadores por parte de Di maria em que nem punida com cartao são por parte dos arbitros portugueses, depois vemos arbitros portugueses ameaçarem/gozarem e provocarem jogadores do FCP em pleno jogo e vemos um diferente criterio nao só em lançes de penalty como em lançes de jogo! Resultando isto em prejuizo financeiro/desportivo por parte do FCP e no beneficio de outras equipas, pois perdemos diversos pontos devido a arbitragens más como outros ganharam pontos devido a más arbitragens, resultando claramente numa adulteraçao da verdade desportiva com consequências na classificação e a niveis financeiros pois uma nao classificação para a liga dos campeões tem prejuízos de varias centenas de milhões de €!!! Para nao falar que tudo isto leva a um sentimento de esgotamento e revolta por parte dos atletas e adeptos do FCP! Portanto APAF e Liga Portugal claramente estao a lesar desportiva e financeiramente o FCP e estao claramente a desrespeitar o FCP, os atletas e adeptos!!!
Adelino L.Tem que se tomar uma posição contra esta vergonha.
Henrique .Temos que acabar com os roubos de igreja! José Maria Pedroto 1982
Filipe O.Respeito pela instituição FC PORTO
Júlio .Mais respeito igualdade para todos

Assinaram a petição
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição