Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Adeptos portistas exigem respeito da arbitragem portuguesa
, para APAF - Arbitragem Portuguesa
Nome
Comentário
Manuel P.
Pior do que quando atravessava a ponte D Luís e estava a perder! Agora é "roubado" no Dragão
Joao .
Respeito é exigido
Ricardo B.
É claro e óbvio a vista desarmada a dualidade de critérios, a facilidade com que se expulsão jogadores do FCP e vemos lançes de agressão ao bandeirinha e a jogadores por parte de Di maria em que nem punida com cartao são por parte dos arbitros portugueses, depois vemos arbitros portugueses ameaçarem/gozarem e provocarem jogadores do FCP em pleno jogo e vemos um diferente criterio nao só em lançes de penalty como em lançes de jogo! Resultando isto em prejuizo financeiro/desportivo por parte do FCP e no beneficio de outras equipas, pois perdemos diversos pontos devido a arbitragens más como outros ganharam pontos devido a más arbitragens, resultando claramente numa adulteraçao da verdade desportiva com consequências na classificação e a niveis financeiros pois uma nao classificação para a liga dos campeões tem prejuízos de varias centenas de milhões de €!!! Para nao falar que tudo isto leva a um sentimento de esgotamento e revolta por parte dos atletas e adeptos do FCP! Portanto APAF e Liga Portugal claramente estao a lesar desportiva e financeiramente o FCP e estao claramente a desrespeitar o FCP, os atletas e adeptos!!!
Adelino L.
Tem que se tomar uma posição contra esta vergonha.
Henrique .
Temos que acabar com os roubos de igreja! José Maria Pedroto 1982
Filipe O.
Respeito pela instituição FC PORTO
Júlio .
Mais respeito igualdade para todos
Assinaram a petição
25
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas