Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do Roger Schmidt, para Sport Lisboa e Benfica

NomeComentário
Sérgio F.Já vai tarde!!
David P.Ontem era tarde
Luis P.Farto do Schmidt a destruir o ADN do nosso Benfica!!!
Carlos R.VERGONHOSO! RAUS
Carlos .Breve para planear nova época
Bernardo N.Acabou. Bandeira Branca, vai embora schmidt.
NO B.Vai POH - Roger
Diogo .Chega de vergonha família benfiquista. Todas entrevista ou diz mal adepto clube que treina, ou ficamos piores termos resultados. Agradecemos título época passada mas já chega queremos mudança equipa técnica do Benfica.

Assinaram a petição
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição