Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Os Farenses merecem um espaço colectivo de todos e para todos, para Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Faro, Prof. Rogério Bacalhau

Nome Comentário
Ana C. Não faz sentido não haverem espaços para convívio e bem estar dos moradores e serem criados espaçoa para estrangeiros. Se formos viver para o país deles temos que nos vestir como eles obrigam e nao ha criação destes espaços para quem vai para lá residir. Não se devem abrir precedentes
Joao . Centro de dia ou algum outro espaço de natureza social e laica.
Ana G. Respeito todo o tipo de religião, mas não posso aceitar comportamentos inadequados neste século desta religião. Dar lhes um sítio onde se juntem em massa será certamente o mesmo que jogar lenha para um fogo a arder.
Maria P. Subscrevo esta petição e sou contra a cedência de terrenos públicos para a construcao de espacos de culto de cariz religioso,independentemente do credo.
Susana C. Faro necessita de obras de carácter urgente, precisa de mais habitação.. e cedem assim um terreno? Inacreditável
Joao C. Concordo com esta petição
Maria . Experimentem construir uma igreja católica em País Árabe.....
José . Não aceito de todo ! A câmara tem-me estado a roubar,com uma multa por eu ter posto um contentor num terreno que é meu ! Estes mandantes são uns bandidos!
Rui H. Não mesmo.
Fernando . O espaço e de Portugal tem de servir prioritariamente os portugueses !
José . Claro que quem assinar será considerado racista.
Luís R. Façam uma boa gestão do dinheiro dos contribuintes.
Andreia . Deveriam criar ou alterar alguns dos espaços existentes, para melhorar a qualidade de vida de todos os farenses, dos jovens e crianças.
Armando . Por Portugal
Muriela B. Portugal é um pais catolico...
José . Assino esta publicaçao por concordar com os seus fundamentos e propostas, e manifesto-me contra a cedência do referido espaço para construção de qualquer tipo de infraestruras religiosas contrárias às nossas tradições e cultura, e que em muitos outros países europeus têm sido conotados como centros de radicalismo religioso e cultural.
Nuno . Somos filhosdo país, netos dos filhos, bisbetos e nada temos direitos no nosso pais, dgo NÃO á construção da referida mesquita, se querem façam algo sos filhos, netos ou bisnetos do país.
José . Deve haver outro uso a dar ao terreno em questão
Valter . Ainda estou por perceber porque motivo temos de ofrecer espaço a quem não permite uma igreja cristã na sua terra
Luís . ..e mai nada!!

Assinaram a petição
849 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição