Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: CET - Circuito do Estoril para Todos, para Todas as pessoas que estejam a favor da continuação do Circuito do Estoril.

NomeComentário
Allan .Estoril é histórico. Preservar, e deixar as pessoas terem uma fuga à vida de trabalho e se divertir com os seus carros é melhor do que andas nas estradas a fazer parvoíces.
bruno s.Autódromo é para todos
Paulo .Circuito do Estoril para todos
António M.Faz parte da história de Portugal.
Leandro P..
Auto B.Queremos o Estoril na ativa novamente
Bruno .O autódromo é fundamental para o concelho e pais
Joao A.Sou proprietário de 2 lugares cativos...
António .Não podemos ceder a chantagens de quem quer destruir o Autódromo para especulação imobiliária
Arsénio .Façam barreiras anti som.
CASSIO .O Estoril é um templo da velocidade mundial
Gonçalo .Não acabem com o autódromo pois se não os desportos automobilístico acabam
Maria M.Quero o nosso autodromo de volta
João .Um circuito com muita história
António .O Autódromo não pode morrer.
Mário . Não ao encerramento
Anselmo t.Circuito sempre.
JOAO T.Estive presente na inauguraçao do Autodromo tudo o resto foi construido depois .
Nuno .O circuito do Estoril é, e pode ser ainda mais um equipamento de convergência de pessoas e desenvolvimento de atividades úteis para o concelho de Cascais.
CARLOS S.Apoiado, devemos preservar o nosso património

Assinaram a petição
3 383 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição